VOCACIONAL NOVA ALIANÇA

“Deus chama porque ama, chama amando ou chamando ama”.  Amedeo Cencini

A cada dia, vivendo o nosso chamado entendemos que o nosso SIM é uma resposta de gratidão ao amor que o Pai derrama diariamente em nossos corações.

“Como filhos, acolhemos em nossas vidas o chamado do Pai para viver de forma intensa nosso Carisma de colaborar com a Instauração e Restauração do amor filial”.

Através da entrega e doação de nossas vidas, assumimos que este chamado é o nosso compromisso missionário de tornar presente o próprio Cristo no mundo, porque somos enviados para imitar o Seu exemplo e continuar Sua missão”. (Estatutos Nova Aliança).

E você? Alguma vez já parou para pensar: Afinal, o que Deus quer de mim?

Pois é, talvez essa pergunta esteja viva em seu coração e você não saiba o que fazer para encontrar essa resposta!

Quer uma ajuda?

O Vocacional Nova Aliança é uma via que a Comunidade tem para te auxiliar neste processo de encontrar as respostas para o Chamado de Deus, através de convivências, acompanhamento mensal e encontros vocacionais,… caminharemos passo a passo contigo neste discernimento do chamado de Deus em sua vida.

Como iniciar?

Durante o ano, temos o Hein, que Tau? Que é o nosso Despertar Vocacional, onde você poderá saber um pouco mais sobre vocação e conhecer o Carisma Nova Aliança. E, onde você poderá solicitar o acompanhamento vocacional de um membro da Comunidade que te ajudará a adentrar neste processo de descoberta.

Também você poderá entrar em contato com o nosso email: vocacional@comunidadenovaalianca.com.br ou pelo Whatsapp: (62) 99275-7323.